Dia 18 de outubro, terça-feira às 21h00, o Teatro Bradesco recebe o cantor, ator e ilusionista Juan Duran no show “A magia dos Tangos e Boleros”.
Nascido na Argentina, Juan Duran desenvolveu seus dons desde cedo, o avô era mágico e ensinou os primeiros truques ao neto. Mas foi a música, primeira a despertar sua atenção. Fez conservatório de canto, estudou dança e teatro. Suas atuações iniciais foram em músicas onde Juan unia canto, dança e interpretação, para encenar seus personagens. Protagonista em vários musicais foi em “O Dilúvio” que pode unificar seus diferentes trabalhos. Juan cantava, dançava e em meio a tudo isso, realizava efeitos de ilusionismo.
Com direção geral de Juan Duran, musical de Rodrigo Basso e direção de movimento de Cinthia Bastos, “A Magia dos Tangos e Boleros” traz ao palco uma equipe de 30 integrantes, entre músicos e bailarinos, incluindo os mais tradicionais tangueiros argentinos comandados pela dupla Pablo Scanavino e Sonia Quiroga.
Para o Brasil, Juan preparou um número bastante especial. Da Argentina ele mostrará os tangos e os boleros conhecidos como El dia que me quieras, Besame Mucho, Sabor a Mi, Uno, Caminito entre outros e reverenciará o nosso ritmo principal, o samba, convidando ao palco alguns
percussionistas de uma escola de samba.
Assim, Juan mantém o público atento durante toda apresentação, a cada instante uma surpresa. A dramaticidade dos tangos e boleros interpretados por ele, com muita personalidade, ganha forma nos passos precisos dos bailarinos. O ilusionismo faz do público, parte integrante do show. Interpretação, voz, dança e ilusionismo com Juan Duran, um artista internacional com sede incansável de novo. “Fazendo dele próprio, um espetáculo à parte.” Teatro Bradesco
Rua Palestra Itália, 500
São Paulo
São Paulo
Brazil
Tweet